sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Minha Melhor

Obrigada por me aceitar sem levar em conta minha aparência.Por aplaudir o meu sucesso e me apoiar quando fracasso. Por respeitar as coisas que eu gosto mesmo que você não goste. Por escutar com atenção os meus desabafos. Por não criticar os meus defeitos. Por ouvir meus silêncios quando não quero falar. Por compreender quando não posso fazer um favor. Por não se ofender quando eu quero ficar sozinha. Por me perdoar quando eu te magoou. Por tantas outras coisas.
Amiga para todas as horas, minutos e segundos, para todos os momentos, para todas as risadas, para todas as conversas, para todas as zueiras, para todas as baladas. Amigas para toda a vida

Um comentário:

  1. Eu que tenho que agradecer por você me aceitar desse jeito que eu sou!
    Te amo muito e obrigada por todos os momentos ao seu lado .

    ResponderExcluir