quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Cíumes

Ciumes uma palavra difícil de entender, mas muito vivida por todos. Tem ciumes de todos os tipo: o ciumes de pessoas, de bens materiais, e de momentos. Também tem o grau do ciumes, desde o mais fraco até o mais obsessivo
Dos bens materiais são para as pessoas mais frias,que se importam tanto com os objetos que tem que não emprestam para ninguém por nada, mesmo que seja a coisa mais simples. O de momentos é muitas vezes por briguinhas, por não querer deixar que aquele momento não seja seu também. E claro temos mais clássicos do ciumes, o de quem mais amamos.
Por quantas vezes nós olhamos pessoas que nós amamos conversando com pessoas e a gente já fica bravo? quantas vezes não queremos sair e tirar ele(a) de lá. É isso é normal, mais o ciumes controlado as vezes é até bom sentir, pois mostra que a pessoa se importa com a gente e tem medo de nós perder. 
Pena que nem todas as pessoas conseguem controla-lo e vira aquela obsessão, que muitas vezes leva a pessoa a cometer loucuras.
Pare e pense que ciumes as vezes é necessário sim, pois pode ser uma demonstração de carinho, é claro se não for em excesso, pois pode fazer com que a outra pessoa se sinta sufocada e tudo termine.

2 comentários:

  1. Pena que eu aprendi isso tarde demais!
    Cada dia mais lindo seu blog, to adorando!
    te amooo s2

    ResponderExcluir
  2. Ciúmes de você, por ser minha especial *-*

    te amo Biadelícia ♥

    ResponderExcluir